Imagem capa - As maiores tendências em festa infantil em 2017 por Camila Normandes
Festa infantil

As maiores tendências em festa infantil em 2017

As festas infantis estão em alta atualmente, pois são um momento de grande alegria para os pequenos e os papais corujas. O primeiro aniversário da criança pode ser todo personalizado pelos pais e ficar lindo.


Com vários cenários elaborados, atrações diversas, brinquedos a sua festa infantil pode ser única e surpreender a você, sua família e convidados. Neste artigo, vamos te dar algumas dicas sobre as tendências desse ano para fazer com que a festa do seu filho(a) seja um momento inesquecível.


Escolhendo o tema


Antes de começarmos é interessante pensar no que a criança já gosta, por exemplo, animais, desenhos, super heróis, piratas, princesas, futebol, circo.


São várias opções para decorar a festa infantil, mas a melhor decoração é a que a criança quer e já fica à vontade, pois assim as fotos ficaram ainda mais marcantes com o sorriso da criança.



Depois de examinar qual o tema será o escolhido, procure um cenário diferenciado e que não seja repetido, tente fazer uma releitura do tema para que a festa seja divertida e ao mesmo tempo sofisticada.


Como faço para decorar?


Você está estranhando está pergunta aqui? Não se preocupe, vamos esclarecer, o mercado de festas infantis tem variados temas, por isso é importante que o bolo e os doces estejam de acordo com a decoração.


Dê um toque clean ou artesanal dependendo do seu tema, é preciso que tudo combine sem parecer que está em desarmonia. Você vai ver que esse pequeno detalhe vai fazer a diferença na hora de ver as fotografias de sua festa infantil.


Preciso montar um tema?


Claro, que não. O importante é que a festa mostre o carinho especial que vocês tem pelos pequenos, e isso pode ser transmitido através de uma festa personalizada também.


Se você tem uma ideia diferente, que possa explorar outros cenários, é só anotar suas ideias e escolher uma empresa que atenda suas expectativas.


Procure somente passar a identidade da família e da criança na decoração, você pode fazer um mural de anotações, colagens das fotos de família, trazer brincadeiras para as crianças fazerem um cartão de felicitações no dia, entre outras ideias.


Onde posso me inspirar?


Se está surgindo aquela dúvida do que fazer, recomendo um aplicativo chamado Pinterest, através dele você pode ter inúmeras ideias criativas e diferentes, além de poder fazer muitas coisas Faça você mesmo (DIY - Do it yourself) .


Aproveite a festinha de 1 ano para poder fazer algo único e que representa a família toda, porque depois dessa idade a criança já irá querer escolher o tema e aí ela que manda (em um ótimo sentido).



Fazer uma festa infantil dá trabalho, mas vale a pena! Mantenham-se atentos às tendências e tirem várias fotos para marcar esse momento único e especial.


Gostou das nossas dicas? Fique de olho na página do Facebook para receber muitooo mais!


Um grande Beijos,

Camila Normandes

Fotografando emoções, eternizando sonhos!

Foto bonita é foto segura!